domingo, 8 de janeiro de 2017

Paraibano 2017 - Atlético-PB faz jogo duro, mas é derrotado pelo Treze no Amigão

Por: Daniel Fernandes, @FernandesCN


No sábado (07) abriu-se às cortinas do futebol Paraibano com Treze x Atlético-PB que teve complemento no Domingo (08) com mais 4 jogos.


No primeiro jogo do Campeonato paraibano 2017 no Amigão, Treze e Atlético de Cajazeiras se enfrentaram, e no primeiro tempo pouco se viu das duas equipes, Atlético chegou com pouco mais de força, que chegou na meta do arqueiro Bruno Fuso com perigo, mas não conseguiu abrir o placar.

O segundo tempo parecia inciar-se similar ao primeiro tempo, mas aos sete jogados, Dico apareceu numa bola mal afastada pela defesa do Trovão e balançou às redes do amigão, assim fazendo o primeiro gol do campeonato paraibano 2017. O gol fez muito bem ao time do técnico Leocir Dall'Astra que à partir daí segurou os contra-ataques do time Sertanejo.

Só no finalzinho do segundo tempo, o Atlético criou uma chance pro empate, em jogada rápida, Duílio lançou Lelê que não conseguiu chegar na bola, depois disso, o único acontecimento do jogo foi uma confusão criada por Marcelinho Paraíba (AQUELE) e Duílio que se estranharam e ambos levaram cartões amarelos, mais dois, porque durante jogo teve mais 8 e um vermelho para Dener que estava no banco do Trovão azul. 

Foto: Globo Esporte



FICHA DO JOGO

Competição: Campeonato Paraibano (1ª Rodada)
Data: 07/01/2017 - 16:00
Local: Estádio Amigão - Campina Grande-PB
Gols: Dico (Treze) 
Público pagante: 3.770 
Público não pagante: 164
Renda: R$ 41.260,00