quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Revelado pelo Vasco da Gama, Dhiego Lomba é contratado pelo ASSU

O ASSU confirmou mais uma contratação para o Estadual. Revelado pelo Vasco o meia Dhiego Lomba, 28 anos.

FICHA DO ATLETA



Passagens: Botafogo, Portuguesa Santista, Independente de Limeira, Duque de Caxias e Jacobina da Bahia, Gandzasar FC e Alashkert FC da Armênia e no Iraklis Psachna da Grécia
Posição: Meia
Nascimento: 02 de fevereiro de 1988 (28 anos)
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ | Brasil
Altura: 1,76 m
Peso: Sem dados

CONFIRA UM VÍDEO COM LANCES



terça-feira, 15 de novembro de 2016

Baraúnas pode ficar de fora do Campeonato Potiguar 2017

João Victor, Futebol Sertanejo - O clube de Mossoró-RN, emitiu, através do seu site, uma nota oficial admitindo que o clube pode ficar de fora da competição estadual. 


Dois motivos principais fazem o clube chegar a essa especulação: o fim da parceria com a empresa LM03 Sport, empresa que ia fornecer jogadores ao clube, e a não liberação do estádio Nogueirão, que está interditado pelo Corpo de Bombeiros.

CONFIRA A NOTA OFICIAL

A Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas vem por meio desta nota comunicar, que não seguirá mais a parceria com a empresa LM03 Sports para disputa do Campeonato Estadual 2017. A parceria que tinha sido firmada há um mês atrás entre a diretoria e o empresário Luciano, com objetivo de fornecer jogadores para disputa do campeonato infelizmente acabou sendo interrompida.

O motivo do rompimento do contrato deu-se em virtude de novas oportunidades de Luciano Martins no mercado europeu. Por este motivo, o empresário e sua empresa optaram em realizar novos investimentos no mercado internacional. O Baraúnas agradece a Luciano Martins e a LM03 Sports por todos os serviços prestados ao clube neste ano. Queremos dizer ainda que sempre estaremos de portas abertas para receber jogadores da LM03 Sports e prontos para novas parcerias futuras.

Com essa desistência, a diretoria já está agindo em busca de novas alternativas para montar seu planejamento para o estadual. Reiteramos ainda nossa cobrança em relação do município com a liberação do estádio Manoel Leonardo Nogueira, que ainda continua interditado por conta da intervenção do Corpo de Bombeiros.

Reforçamos ainda que caso o estádio Nogueirão não seja liberado para o estadual, iremos estudar a possibilidade pedir o licenciamento do campeonato, tendo em vista que iríamos ter prejuízo enorme em relação as receita das bilheterias, uma vez que as despesas aumentariam tendo que mandar os jogos em outro local.