segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Icasa e Guaraju vão mal no campeonato brasileiro da série C e D

ICASA 

Foi goleado impiedosamente pelo Confiança em Sergipe e praticamente está rebaixado para a Série D 2016. Jogou um bom primeiro tempo, até cri4ando chances, mas já nos 40' 1ºT Fagner foi expulso deixando o Verdão com menos um, logo após esse lance o Confiança abriu o placar e no segundo tempo foi um baile o Icasa não conseguiu segurar e terminou tomando 4x0 e a situação ficou quase irreverssível. 
Foto: Infoneter




                         Gols desse jogo: https://www.youtube.com/watch?v=tRvb6-Bvf0s

Guarani de Juazeiro 

O Guarani foi eliminado da série D, na última rodada só vai cumprir tabela. O Guarani começou a partida com muita vontade ganhar, indo pra cima tentando encontrar caminhos para logo abrir o placar no Romeirão, e conseguiu antes dos 20 minutos Guaraju conseguiu abrir o placar, tudo parecia certo para a primeira vitória do Leão do mercado na série D, mas o River não se entregou e conseguiu empatar a partida deixando os pouco mais de 90 torcedores chateados, final Guaraju 1x1 River-PI. Leão eliminado. 









                          
                         Gols desse jogo: https://www.youtube.com/watch?v=MkBvjc7wtU0

Redação: Daniel Fernandes, Siga: @FernandesCN

domingo, 30 de agosto de 2015

Caiçara arranca um empate na estreia da Copa Piauí

Se a primeira impressão é a que fica, os técnicos PC Schardong e Sérgio Passarinho vão ter que trabalhar muito para mudar Flamengo-PI e Caiçara, respectivamente. Na estreia da Copa Piauí, na noite deste domingo, os dois times apresentaram um futebol de nível técnico ruim em uma partida fraca, sem vibração. Com exibição aquém dos clubes, o placar ficou mesmo no 0 a 0. Raposa e Leão oscilaram, demostraram que o entrosamento anda em baixa. O empate acaba beneficiando o time de Campo Maior, que arranca um ponto fora de casa em um campeonato de tiro curto.  

Serra Talhada bate Campinense e tem nova esperança para passar de fase


Sem vencer há cinco partidas, o Serra Talhada venceu o Campinense por 1 a 0, voltou a brigar por uma vaga na próxima fase e de quebra, derrubou a invencibilidade do adversário. A partida foi realizada no Estádio Nildo Pereira e válida pela 8ª rodada do Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Cangaceiro subiu para a terceira colocação com 8 pontos conquistados. A raposa segue na liderança com 11 pontos ganhos.
Com as duas equipes precisando da vitória, o jogo começou equilibrado. Nos quinze minutos iniciais, só deu Campinense, a Raposa queria o resultado para garantir a classificação antecipada para a próxima fase. Mas a partida era de vida ou morte para o Serra, e após os 15 minutos o Cangaceiro melhorou, começou a gostar do jogo. A melhor chance foi aos 38 minutos com Fernando Pires, que chutou em cima de Glédson. A Laranja Mecânica até tentou, mas defesa da Raposa estava bem postada.
O Serra Talhada começou a segunda etapa como terminou a primeira. Pressionando o Campinense. Mas a bola não queria entrar, o atacante André Tavares perdeu boas chances e foi vaiado pela torcida. Por ironia, aos 38 minutos da etapa final, o criticado André recebeu passe de Giovane e abriu placar. Aos 48 minutos quase amplia. Mas ficou nisso. O Serra bateu o líder e ganhou uma sobrevida na Série D.
Na 9ª rodada, o Campinense enfrenta o Colo Colo-BA, no domingo, às 16, no Estádio Amigão. O Serra Talhada folga e só volta a campo no dia 13 de setembro, também contra o Colo Colo, às 16h, no Estádio Mário Pessoa.

Do Blog do Torcedor.

Confira como foi a segunda rodada para os sertanejos no Pernambucano A2


Nos jogos desse domingo: Flamengo é goleado em casa, Afogados arranca empate no fim e Petrolina vence Serrano no Coelhão


  • Flamengo de Arcoverde 0x3 Belo Jardim

A segunda rodada para os sertanejos começou em Arcoverde, onde o Flamengo recebeu o Belo Jardim e foi goleado pelo placar de 3x0. Com o resultado o Tigre Sertanejo agora é o lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto. A polêmia é que já estamos na segunda rodada e o Flamengo-ARC ainda não conseguiu regularizar todos os seus atletas, assim ficando sem suplentes.

Gols - Kelvis (2) e Lelo



  • Araripina 1x1 Afogados


No Chapadão do Araripe, a festa do time local foi estragada aos 44 do segundo tempo, quando o Bode vencia a partida por 1x0 e administrava o placar construído. Porém, em uma jogada rápida, a Coruja colocou lá dentro e empatou. 

Gols - Ewerton Bala / Golinha


  • Petrolina 2x0 Serrano


Galeria de Imagens





FOTOS: Lucas Alencar / Futebol Sertanejo

Petrolina não teve dificuldades para passar pelo Serrano no Coelhão. Com dois gols de Jean, ambos no primeiro tempo, a Fera Sertaneja conseguiu manter o ritmo de jogo até o fim da partida, saindo de campo com 3 pontos garantidos. Essa é a segunda vitória em dois jogos. Para o Serrano, é a segunda derrota na competição.

Gols - Jean (2)


Confira como ficou a tabela do Grupo A:

Clique para ampliar
Tabela: Panorama Esportivo PE


João Victor - Futebol Sertanejo - 30/08/2015

sábado, 29 de agosto de 2015

Salgueiro perde e vê classificação ficar muito difícil

A tarde não foi boa para o Carcará do Sertão. O time foi até a capital cearense onde perdeu para o Fortaleza, pela Série C, e viu o sonho da classificação cada vez mais distante. O resultado da partida foi uma derrota por 4x2.

Foto: Tribuna do Ceará

  • O JOGO
O time cearense começou avassalador, no primeiro tempo quatro gols foram anotados ao seu favor. O primeiro aos 11 minutos com Éverton, o segundo aos 27 com Anderson Lessa (contra) Maranhão, aos 37, e depois com Auremir, aos 43.
O Salgueiro até ensaiou uma reação com dois gols anotados por Rogério, um de pênalti e outro de cabeça, só não imaginaria que time da casa ainda no primeiro tempo fizesse o quarto gol do jogo.
Na volta para o segundo tempo o Salgueiro foi melhor, mas nenhuma das equipes conseguiu converter suas chances em gols e o resultado permaneceu.

  • FICHA DO JOGO
Data: 29/08/2015 - 16h
Local: Estádio Castelão / Fortaleza-CE
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C / Grupo A
Gols: Éverton, Anderson Lessa (contra), Maranhão, Auremir / Rogério 2x (pênalti e cabeça)
Fortaleza: Ricardo Berna; Tinga, Lima, Adalberto e Thallyson (Radar); Auremir, Corrêa, Everton (Tiago Azulão), Daniel Sobralense e Maranhão (Romarinho); Lúcio Maranhão. Técnico: Marcelo Chamusca. 
Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré (Fagner), Ranieri, Rogério e Daniel; Moreilândia, Rodolfo Potiguar, Anderson Paraíba (Piauí) e Paulinho Mossoró (Toty); Cássio e Anderson Lessa. Técnico: Sérgio China

VÍDEO



João Victor - 29/08/2015

Três jogos acontecem nesse domingo no sertão pelo Pernambucano Sub-23

A bola não para no Sertão de Pernambuco nesse final de semana, três jogos, envolvendo 5 (cinco) equipes sertanejas, movimentam os gramados. 

Flamengo de Arcoverde x Belo Jardim - 15h


Aureo Bradley será o palco da partida

O Flamengo-ARC, que perdeu em sua estreia (3x0  Afogados), tem a chance de fazer as pazes com sua torcida. O rubro-negro recebe o bom time do Belo Jardim, que goleou o Serrano fora de casa e vem embalado até Arcoverde-PE em busca de mais três pontos. A partida acontece no estádio Aureo Bradley.

Petrolina x Serrano - 16h

A Fera Sertaneja recebe o Serrano no estádio Paulo Coelho, em Petrolina-PE. Na estreia, o Petrolina foi até o Chapadão do Araripe, onde venceu o Araripina por 3x1 e somou seus primeiro pontos na competição. 


Na estreia, Petrolina bate Araripina fora de casa (Foto: Ednardo Blast/TV Grande Rio)

Serrano foi goleado em casa pelo Belo Jardim (Foto: Raniely Batista/Jornal Desafio)

O Jumento serra-talhadense começou sendo goleado em casa pelo Belo Jardim por  4x0. Para se recuperar o time precisa somar os primeiros pontos e vai até Petrolina-PE nesse domingo.

Araripina x Afogados da Ingazeira - 16h

O Bode do Araripe tem novamente a chance de jogar em casa. Dessa vez, o time, que não conseguiu regularizar o elenco a tempo e teve apenas 11 jogadores a disposição na estreia, espera contar com todo o elenco e sair vitorioso diante de sua torcida. 

                   Elenco do Afogados na partida para Araripina-PE (Foto: Facebook)     
                     
                               
Araripina não contou com reservas no primeiro jogo (Foto: GE)

O Afogados vem de uma vitória importante diante de sua torcida por 3x0, diante do Flamengo de Arcoverde, e quer somar mais três pontos para seguir firme na parte de cima da tabela.



Confira a Classificação do Grupo A:


Clique para ampliar


Para acompanhar os jogos em tempo real é só se ligar no nosso Twitter ou Facebook! 
Acompanhar pelo Twitter clique AQUI | Pelo Facebook clique AQUI

João Victor - 28/09/2015

Salgueiro tenta se recuperar fora de casa contra o vice-líder Fortaleza

Hoje, o Salgueiro vai até Fortaleza buscar recuperação na tabela. Jogo é válido pela 14ª rodada da terceirona. No primeiro turno o duelo entra as equipes, que aconteceu em Salgueiro-PE, deu Fortaleza, 1x0.




Segundo o treinador Sérgio China, o time pernambucano vai tentar os três pontos na casa do vice-líder Fortaleza. O Carcará vem de dois empates seguidos em casa, o que atrapalhou o planejamento da equipe, que se tivesse vencido uma das últimas duas partidas teria colado no G4 do Grupo A. O Salgueirão não tem sido amigo de bons resultados para o Salgueiro. Mas como a vitória não aparece em casa, o que resta é buscar os pontos perdidos fora dela. O time tem todos os jogadores a disposição do treinador e deve entrar com força máxima em busca da vitória. 

O Fortaleza busca a liderança novamente pois foi ultrapassado ultimamente pelo Vila Nova de Goiás. A equipe cearense não vai poder contar com o atacante Ricardo Jesus que se contundiu e vai ficar de molho.

A partida terá como árbitro Thiago de Alencar Gonzaga, do MS, e começa às 16h, na Arena Castelão, em Fortaleza.


Tabela: Site CBF

João Victor - 29/08/2015

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Afogados começa muito bem o campeonato Pernambucano Sub-23 e goleia o Flamengo-ARC

Tentando chegar pela primeira vez à elite do futebol de Pernambuco, Afogados começou com pé direito o Pernambucano Sub-23. 


A abertura do Pernambucano foi em Afogados de Ingazeiras no Estádio Vianão,Tiago Bagagem abriu o placar no primeiro tempo de jogo para o Afogados. No segundo tempo Caxito e Caíque decretaram o placar que terminou, Afogados 3x0 Flamengo-ARC. 



Foto: MaisPajeu - André Moraes 



segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Carcará tropeça outra vez em casa e se complica no grupo A

Na noite desta segunda (24), Carcará tentava voltar ao ritmo de jogo que sempre teve dentro dos seus domínios, e tudo parecia correr muito bem, quando Paulinho Mossoró invadiu a área e foi derrubado por Judson, o juiz sinalizou pênalti para o Carcará, Rogério o zagueiro artilheiro foi para a bola e acertou o canto do goleiro Pantera que ainda foi na bola. Depois do gol o Carcará continuou pressionando e tentando fazer o segundo gol. Na segunda etapa o Carcará veio mais tímido e foi muito pressionado, até que aos trinta e cinco do segundo tempo, Bruno Farias que tinha acabado de entrar, recebeu uma bola em profundidade na bobeira da zaga salgueirense e colocou entre as pernas do goleirão Luciano que nada pôde fazer e assim acabando o jogo Salgueiro 1 a 1 América-Rn.


Agora embolou de vez o grupo A da série C, com 2 vagas praticamentes para Fortaleza e Vila Nova-Go, 5 times lutam pela terceira e quarta vaga, no momento figuram no G-4 junto com os Fortaleza e Vila Nova-Go, o Asa-Al, América-RN

Próximo jogo do Carcará é contra o Fortaleza vice líder do grupo A no Castelão em Fortaleza.

Foto: Carcará Net


Redação: Daniel Fernandes

domingo, 23 de agosto de 2015

Guarani de Juazeiro luta muito, mas perde outra vez e se complica

Em jogo eletrizante em que o Imperatriz abriu dois gols de diferença e o ataque do Guarani funcionou e conseguiu empatar, mas no finalzinho o Imperatriz sacramentou o jogo que terminou 3 a 2 para o Imperatriz-MA

Nesse Sábado (22), Imperatriz e Guarani de Juazeiro se enfrentaram pela sétima rodada da série D e o Leão do Mercado segue sem vencer na última colocação do grupo 2. Ficou ainda mais complicado para o Guarani na série D, o time mostrou raça dentro de campo quase reverteu um placar de 2 a 0 fora de casa, mas depois foi castigado com um gol aos 35 (trinta e cinco) do segundo tempo marcado pelo Imperatriz. 

O Guarani volta a entrar em campo domingo no Romeirão contra o River-PI às 16:00


Foto: Pinheiro foto


segunda-feira, 17 de agosto de 2015

5 Times Sertanejos confirmados na A2 do campeonato Pernambucano

A Federação pernambucana confirmou os times que atuarão no campeonato pernambucano A2, e 5 times Sertanejos estão confirmadas, esses são: Araripina, Afogados, Serrano, Petrolina, Flamengo-ARC.

E da primeira à última rodada do campeonato da A2 do Pernambucano você acompanhará no Futebol Sertanejo. Fiquem ligados torcedores.

Foto: Reprodução


Daniel Fernandes - 17/08/15

No clássico Sertanejo: Empate com gosto de derrota, e para os dois.

Para os dois SIM, o empate poderia ser bom para o Icasa que vem crescendo de produção,
e busca um milagre para sair da zona do rebaixamento. Vinha de uma vitória sobre o América-RN, mas ficou com gosto de derrota porque abriu placar na segunda etapa e poderia ter saído com 3 pontos para Juazeiro. Por outro lado o empate foi muito pior para o Salgueiro que viu o América-RN e Botafogo-PB vencer e ver-se estacionar na 5ª posição pressionado pelo time paraibano. Agora há 3 pontos do G-4 Salgueiro tem um jogo de 6 pontos pela frente com o América-RN, mais uma vez no Salgueirão onde tem um retrospecto fraco na série C, 2 derrotas, 2 empates e apenas uma vitória. é vencer ou vencer. O mesmo para o Icasa precisa vencer o vice líder do grupo A Vila Nova-GO para chegar aos 10 pontos e tirar cada vez mais a longevidade que estava do Cuiabá que é 8º com 11 Pontos. 


sábado, 15 de agosto de 2015

Serra Talhada recebe o Globo-RN em casa precisando da vitória




Neste domingo (16), o Serra Talhada enfrenta a equipe do Globo-RN no estádio do Pereirão, às 16h00, válido pela 6ª Rodada do Brasileiro Série D. No primeiro confronto entre as equipes, os potiguares venceram por 2 a 1, e há um certo clima de revanche.

 Na quarta colocação do Grupo 3 com três pontos, o Cangaceiro precisa da vitória se quiser continuar na briga pela classificação à próxima fase. Já a equipe potiguar vem de uma derrota para o Colo Colo-BA, e ocupa a terceira posição com 4 pontos.

 Muita coisa mudou na Laranja Mecânica desde a última derrota. O treinador Cícero Monteiro pediu demissão e o clube não fez nenhum esforço para mantê-lo no cargo. O auxiliar, Alexandre Lima foi anunciado como seu substituto e comanda a equipe até o fim da Série D.



O novo comandante poderá contar com retornos importantes. Recuperado de lesão, que o tirou de dois jogos, o goleiro Beto ocupa a vaga de Ferreira, que foi expulso contra o Coruripe-AL e cumpre suspensão. Quem também está recuperado de lesão é o meia Diogo, que deve ser o provável titular no lugar do contestado Rato.

Fonte: Laranja Mecânica do Sertão / Bruno Silva
              


sexta-feira, 14 de agosto de 2015

O clássico sertanejo vale muito

Apesar de pretensões diferentes, Salgueiro e Icasa farão um jogo de tirar o fôlego, os dois precisam do resultado.


O dono da casa o Salgueiro, precisa vencer e torcer para um resultado negativo do América-RN, que é o quarto colocado e abre o G-4 contra o terceiro colocado Asa-AL para entrar no G-4. Carcará vem de um empate fora de casa contra o Águia de Marabá-PA.


Já o Icasa tenta pontuar pra sair do Z-4, com apenas seis pontos no campeonato a 5 do primeiro fora da zona, o Cuiabá. O Verdão do Cariri vem de uma vitória pra cima do América-RN, que no momento está no G-4 do grupo A da série C. Mas ainda com um clima muito conturbado entre diretoria e jogadores, os jogadores fizeram protestos cobrando salários atrasados e ameaçaram não jogar contra o Salgueiro. 


Salgueiro e Icasa se enfrentam no Cornélios de Barros em Salgueiro-PE nesse sábado (14), às 17:00 pela 12ª rodada da série C. 




Foto: Globoesporte.com

Redação: Daniel Fernandes








domingo, 9 de agosto de 2015

Icasa volta a vencer e deixa a lanterna do grupo A da série C

Lutando pra escapar da zona de degola, Icasa vence e dá o primeiro passo na volta pro "segundo turno da série C". 

Em jogo morno, Icasa conseguiu sua segunda vitória na série C. O gol do Icasa foi marcado por Rodrigo Dantas nos 26 do segundo tempo.
E agora fica há 5 pontos do Cuiabá, o primeiro time fora do Z-2 do grupo A, de esperanças renovadas,o próximo confronto do Verdão é o clássico sertanejo contra o Carcará. Salgueiro x Icasa esquentam a 12ª rodada da série C. 


Foto:Normando Sócrales


Redação: Daniel 


Após três derrotas consecutivas, Cícero Monteiro deixa o comando do Serra Talhada

O técnico que comandava a equipe desde o início do ano não resistiu a mais uma derrota, agora para o Coruripe-AL por 2x0 em pleno Pereirão. Com apenas uma vitória em 5 rodadas a diretoria do Serra busca novo nome para comandar o Lampião "No segundo turno da série D".





Salgueiro empata com o Águia fora e soma mais um ponto na Série C

A equipe do Salgueiro foi até o interior do Estado do Pará, mas precisamente até Marabá onde enfrentou a equipe local, Águia, e empatou pelo placar de 0 a 0.

Com o empate o Salgueiro chegou aos 16 pontos e colou no G4 da Série C, ficando a um ponto do América-RN, que tem 17 pontos.

Na próxima rodada o Salgueiro volta para casa onde recebe o desesperado Icasa, já o Águia, que agora é o lanterna, vai até Goiânia enfrentar o Vila Nova-GO.


  • O JOGO

A equipe do Salgueiro começou em cima do time marabaense em busca do resultado, teve várias chances do gol, mas não conseguiu concluir bem para as redes. O Águia equilibrou a partida no meio de primeiro tempo e passou a atacar mais o Carcará, que passou a se recuar e sofreu pressão dos paraenses, que literalmente, desfilavam na zaga tricolor pernambucana. 
No segundo tempo o Águia veio convencido de que tinha que vencer para sair da situação que está e continuou em cima. O Salgueiro foi salvo pelo goleiro Luciano, que fez verdadeiros milagres impedindo vários gols. Somente no fim do segundo tempo o Salgueiro voltou a atacar. Casagrande, que entrou no lugar de Anderson Lessa, pra delírio do torcedor do Salgueiro, colocou a bola na trave. Mas foi só.


  • FICHA DO JOGO: ÁGUIA DE MARABÁ 0x0 SALGUEIRO

Data: 09/08/2015 - 16h
Local: Estádio Zinho de Oliveira / Marabá-PA
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C / Grupo A
Gols: Nenhum
Águia: Paulo Rafael; Daelson, Negretti, Charles e Edinaldo; Mael, Geovani, Flamel e Júnior Timbó; Daniel e Lauro Cezar. 
Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério e Daniel; Rodolfo Potiguar, Vitor Caicó Anderson Paraíba e Paulinho Mossoró; Cássio e Anderson Lessa.


João Victor - 09/08/2016 - Futebol Sertanejo


sábado, 8 de agosto de 2015

Em casa, Guarani de Juazeiro empata novamente pela Série D, desta vez com o Imperatriz-MA

O Guarani de Juazeiro recebeu nesse domingo o Imperatriz-MA pela 4ª rodada nessa Série D e acumulou mais um empate na competição, o terceiro por 0x0, chegou aos quatro pontos e estacionou na quarta colocação do Grupo A2.

O Guaraju começou indo para cima nos visitantes, sempre que tinha a bola buscava jogadas ofensivas, porém, pecava muito no último passe. Por outro lado, o Imperatriz tentava construir suas jogadas através dos contra-ataques cedidos pelo Leão. 
No segundo tempo Carlos Octávio, vendo que a bola não chegava em seus atacantes, principalmente Moré, resolveu mexer na equipe tirando Pedro Júnior e colocando Lalá no jogo, um lateral pelo outro. Como essa mudança na lateral não havia surtido efeito, dessa vez ele resolveu trocar o meio campo, tirando Roberto Jacaré e colocando no jogo Augusto, que até criou algumas chances, todas desperdiçadas. 
A principal arma dos maranhenses era o atacante Júnior Chicão, que por algumas vezes assustou o goleiro rubro-negro. A última mexida no Guaraju foi a saída de Moré, entrando Bebeto que conseguiu colocar fogo no jogo, chegando a ter chances claras de gol que foram desperdiçadas.

Na próxima rodada o Guarani de Juazeiro vai até a capital tocantinense enfrentar o Palmas-TO sem poder contar com Otacílio Neto, que recebeu o terceiro amarelo. O Imperatriz-MA vai até Teresina-PI, onde enfrenta o River-PI.

  • FICHA DO JOGO: GUARANI DE JUAZEIRO 0x0 IMPERATRIZ-MA

Data: 08/08/2015 - 16h
Local: Estádio Romeirão / Juazeiro do Norte-CE
Competição: Campeonato Brasileiro da Série D / Grupo 2
Gols: Nenhum
Alberto; Everton, Paulo Ricardo, Afonso e P. Júnior; Henrique, Jakson, Roberto Jacaré e Adenílson e Samir; Otacílio Neto e Moré.
Imperatriz-MA: Raniere; Cleyton Carioca, André, Leone e Edson; Diego Rosa, Diego Valderrama, Daniel Barros, Rubens e Juninho; Júnior Chicão.

João Victor - 08/08/2016 - Futebol Sertanejo

domingo, 2 de agosto de 2015

Em tarde inspirada de Anderson Lessa, Salgueiro goleia o Botafogo-PB jogando em casa

Jogado em seus domínios, o Salgueiro enfim, conseguiu jogar bem e vencer nesta Série C. O resultado da partida reflete fielmente o que foi jogo.
 Sérgio China resolveu dar oportunidade a Anderson Lessa, no lugar de Casagrande, e o atacante meteu três bolas na rede paraibana. 



O jogo começou com o Salgueiro indo para cima do Belo, Moreilândia mais solto no meio campo conseguiu criar boas chances, Anderson Paraíba também voltou a apresentar bom futebol. Logo aos dez minutos, o camisa 5 já havia mandado uma bola no poste dos visitantes. Aos dezessete minutos da primeira etapa o Carcará abriu placar com Anderson Lessa. Quatro minutos depois o Belo empatava com Beto. Quem pensou que esse gol ia abater o Salgueiro se enganou. Com trinta e três minutos de bola rolando Anderson Lessa de novo colocou nas redes. Como se não bastasse, aos trinta e sete, ele de novo, Anderson Lessa, fez o terceiro dele e o terceiro do Salgueiro no jogo. Na volta para o segundo tempo, Cássio Ortega aos nove minutos matou e jogo e foi só. No restante do jogo a equipe local ainda tentou ampliar, mas parou na zaga adversária.

Na próxima rodada o Salgueiro vai até Marabá-PA, enfrentar o Águia-PA domingo que vem. Já o Botafogo, joga em casa contra o ASA, no próximo sábado.


  • FICHA DO JOGO: SALGUEIRO 4x1 BOTAFOGO-PB

Data: 02/08/2015 - 16h
Local: Estádio Salgueirão / Salgueiro
Competição: Campeonato Brasileiro da Série C / Grupo A
Gols: Anderson Lessa (3) e Cássio Ortega / Beto
Salgueiro: Luciano; Ranieri, Marcos Tamandaré, Daniel e Rogério; Rodolfo Potiguar, Moreilândia e Anderson Paraíba; Paulinho Mossoró, Cássio e Anderson Lessa. Técnico Sérgio China.
 Genivaldo; Gustavo, Fabrício, André Lima, Alex Cazumba; Zaquel, João Paulo, Guto, Doda; Beto; Samuel. Técnico: Ramiro Souza.

FOTOS:



Redação: João Victor